letra inuvé cage one

LETRA DO INUVÉ-----
yeah
yeah
yeah ok
SKINNY GANG
eu disse que tava a chegar a minha hora / 2x
its time
lets gooooooo
´brahhhhh´´
CORO
INUVÉ
INUVÉ INUVÉ INUVÉ
INUVÉ
INUVÉ INUVÉ INUVÉ
AQUI NUNHUM RAPPER ME BONDA
AQUI NUNHUM RAPPER ME BONDA '' hah''
AQUI NUNHUM RAPPER ME BONDA
AQUI NUNHUM RAPPER ME BONDA ---- 2 VEZES
1-VERSO
Aqui nunhum rapper me bonda
juro so temo a minha sombra
o resto abato,massacro to tipo
ultima linha dos COMBAS
o rappers q achas fod#‪#‎dos‬
estao a ser comidos
isso é um canibalismo
ao vivo em directo da sombra do diabo do rap
avisem q o boy ta de volta
tenho na boca um fuzil
diz a esses niggaz pra tchill
senao i will
por esses niggaz a mil
voces ja sabem o trill
to a ser real
nao veem q to a vos dormir
porque q duvidam dmim
por ser o melhor e q
tenho o teu amor e o teu odio a rezarem por mim
nigga
isso é pro moºs niggaz YES
meus fãs do angolan dream boy ,fenix
vosso boy ta back ,back
rappers nao estao ao meu nivel
swaggers nao estao ao meu nivel
se tentam ,ficam inreconheciveis
disseram q muitos querem ver a minha morte
obrigado
q Deus vos pague
porque eu to sem trocos pra pobres
mas ,saibam q os meus fãs sao tipo os 300
onde chegamos ,matamos solos e grupos não importa o elenco
''CORO''
SEGUNDO VERSO
oh lord
juro to farto de ouvir esses rappers
que não vivem o q cantam
sao todos dj's ainda estão com soneca
a minha garra ,a mnha ira,a minha fome ate o diabo respeita
porq entro pro inferno e mato o teu rapper,teu rei favorito do game
e lhe arranco a cabeça niggah
e trago d novo a cabeça pro' stage
nao se metam comigo nem eu com voçes
senão faço teu 4 de abril ser de fevereiro
eu cresci a lutar palavra dum wi rosqueiro
perguntem meus niggaz no block
comò é no block
la nao ha big so ha pac
guerra pra nos e constante
don't give a fuck
se o niggaz q axas mais quentes
sao os q andam no top
eu so vou stop
quando esses fãs entenderem
que os idolos
sao fas desses craque
rest in peace my nigga ACTION NIGGA
tu eras vidente,disseste q tavah a chegar o meu dia
e sinto na pele q chegou a minha hora
e se es dos meus ,pegas a tuas coisas e vamos embora
ja
''CORO''
SKINNY GANG