Letra | A vida tem dessas coisas



A vida tem dessas coisas
Perdi a hora, mas encontrei você aqui 
Desde aquela noite eu nunca mais me entendi 
Você levou meu coração, levou o meu olhar 
Eu sigo cego e infeliz, querendo te encontrar.
=Coro=

Pra conversar, te convencer 
Te confessar, quero só você
 
Não esqueci seu nome, seu rosto, a sua voz 
Outro dia eu te vi numa tarde tão veloz 
Você passou no circular pela praia do Leblon 
Corri atrás, tarde demais, perdi a condição.
=Coro=

Pra conversar, te convencer 
Te confessar, quero só você
 
Sei que isso não tem importância 
Pra você não faz sentido 
Mas a noite aumenta a distância 
Me perdi no seu caminho 
Me encontrei falando sozinho 
Sigo sempre sem destino.
=Coro=

Pra conversar, te convencer 
Te confessar, quero só você 
A vida tem dessas coisas, olhe só nos dois aqui 
Presos num elevador numa noite sem dormir 
Zero hora no relógio, legal, você está aqui 
E amanhã pela manhã a gente pode sair 
Pra conversar, se convencer 
Se confessar, quero só você 
=Coro=

Pra conversar, te convencer 
Te confessar, quero só você
 
“””Eu quero só você””
Navegante