ORAÇÃO DA RENÚNÇIA


ORAÇÃO DA RENÚNÇIA

Pai do Ceu, quero deixar a vida dos gentios que não vos conhecem? Não quero viver na impureza e libertinagem, na prostituição, no adultério na poligamia; não quero ser um homem uma mulher corrompido pelas paixões! Quero deixar os meus vícios! não quero odiar nem ser vingativo ! Quero morrer para o pegado e ressuscitar para uma vida nova uma nova criatura à semelhança de cristo por isso pai do Ceu estou pronto com a tua graça a renuncia a minha vida de pecado a feitiçaria e magia a tudo que é contra a tua vontade, quero libertar-me do poder de santanas só a ti quero só em ti confio só ao teu filho Jesus aceito como salvador e Senhor.
Quero preparar-me para receber o sacramento da salvação. Quero pertencer a tua Igreja a Igreja Católica e nela trabalhar animado (a) pela força o espirito santo.
Quero ser testemunha do Senhor Jesus que morreu e ressuscitou para a salvação de todos os homens quero amar como amar como Jesus amou.
Eu sei a tua paz estará comigo obrigado pai do Pai do Ceu, pois tudo que aprendi pela luz que brilhou para mim pela vida que descobri
Por Jesus cristo teu filho na unidade do espirito santo
Amem  
   
Mateus -7,27
Mateus-24:12:13
Efésio:4:17:24

Actos:19:18:20