Felicitação do dia da mulher

Dia Completo

Tenho certeza que hoje o seu dia está completo, afinal não é um dia como outro qualquer, pois pessoas como você merecem toda nossa gratidão e homenagens, neste dia da mulher. O que mais me alegra neste dia, é saber que Deus me concedeu a graça de ter ao meu lado uma esposa tão cheia de virtudes, tão bela e carinhosa com sua família. Às vezes, devido à correria do cotidiano, não olhamos para o nosso lado, não percebemos que a infinita busca da felicidade se torna mais fácil, se ao invés de corrermos atrás de lucros e conquistas materiais, procurarmos nos dedicar, a nos amar cada vez mais. Você é tudo em minha vida, vamos comemorar este dia com muito amor e paz em nossos corações. Que você continue crescendo cada dia mais, até alcançar a sua felicidade total, e espero continuar tendo forças para ajudá-la a ser sempre tão maravilhosa. Parabéns neste seu dia!

Amo Você

Parabéns! Pela mulher maravilhosa que existe dentro de você. Só tenho motivos para agradecer toda felicidade que tens me proporcionado, quanta compreensão. Seu coração é um grande abrigo... Quanto carinho e dedicação se aloja neste âmago grandioso e admirável. Mulher nota dez, somente você me faz sentir tão completo, diante de tanta coragem, força e otimismo. Faz de seus braços meu conforto, meu porto seguro, minha certeza de ter encontrado o espelho que reflita a imagem da felicidade, o sorriso verdadeiramente realizado. Porque não? Meus cabelos brancos que retratarão os melhores anos de minha vida. Sou muito feliz com você, obrigado meu amor... Parabéns pelo dia que ampara e valoriza minhas humildes, mas verdadeiras palavras. Amo você..

Insubstituível


Sempre comparada com as flores e aquele perfume desfilam pelos campos a sua formosura, delicada, sensível e atraente. Expressa-se sem medos, receios e embaraços, pois foi lhe concebido mostrar que atrás do belo existe competência e brilho. Hoje através desta mensagem, quero homenagear você e falando da minha ostentação, do enorme contentamento que me causa a sua presença, do conforto da sua companhia, da calma que me transmite com suas palavras, pois vejo em você a mulher forte e que me faz feliz. Espero realmente ser merecedor e estar retribuindo no mínimo a altura, pois jamais irei superá-la. Vejo em seus olhos força e determinação para suprir nós dois e isso somente alimenta meu amor, tornando-me cada vez mais dependente de você aqui bem pertinho de mim. Parabéns mulher, você é única e insubstituível.