benefícios da uva para a saúde


OS BENEFÍCIOS DA UVA PARA SAÚDE
A Uva podem ser considerado uma das frutas mais saborosas e mais saudáveis. Por isso, A uva é uma das frutas mais popular por todo o mundo. As Uvas vêm em várias cores, cada uma delas atraente e vibrante. A uva possuem cachos pequenas e são consumidas cruas, quando maduro. Além disso a uva é usado em Vários doces, geleias, sucos, vinhos e xaropes. tem também as Uvas Passas que são um produto bem conhecido e desenvolvida a partir da uva. Vamos dar uma olhada nos vários benefícios nutricionais da uva Para saúde
BENEFÍCIOS NUTRICIONAIS DA UVA
A uva é uma rica fonte de carboidratos e são conhecidos por fornecer energia instantânea. Ela é uma fruta de baixa caloria e fornece apenas cerca de 70 calorias por 100 gramas do seu consumo. O açúcar presente na uva é basicamente glicose e frutose que o torna um fornecedor de energia instantânea. Ela contém nobre dietética que faz com que seja útil na digestão. Além disso a Uva também é uma excelente Fonte de Vitamina C, vitamina-B, Vitamina K, Vitamina E, Ferro, Magnésio, Cálcio, Fósforo, Potássio e Zinco.
OS BENEFÍCIOS DA UVA PARA SAÚDE
Benefício da Uva Para o Coração: As uvas são conhecidos por serem um ótimo fruto para o Coração. Isso porque, a Uva irá aumenta o nível de óxido nítrico no sangue, que por sua vez irá reduzir a coagulação do sangue. As uvas são ricas em antioxidantes que ajudam na redução do processo de oxidação do maucolesterol. Pterostilbeno está presente nas uvas que pode também reduzir o nível de colesterol. Resveratrol e quercetina são os òavonóides, que atuam como poderosos antioxidantes. Eles ajudam na proteção das paredes das artérias de danos. Resveratrol reduz as atividades de um hormônio conhecido como angiotensina, que pode aumentar a pressão arterial, reduzindo a largura das paredes das artérias. Estes antioxidantes também inibem os danos que podem ser provocados por radicais livres, limpando assim as toxinas do sangue.
Benefício da Uva contra o Câncer: A uva tem um alto teor de Antioxidante o que faz ela ser considerada uma Fruta Anti-Câncer. Resveratrol encontrado na uva reduzir o metabolismo de células cancerígenas.
A uva mostrou-se ser bastante eñcaz em prevenir o câncer de mama. Proantocianidinas também são antioxidantes que são encontrados na uva e são encases contra o câncer. Eles ajudam contra o processo de oxidação causados por radicais livres. O câncer de próstata, câncer de pele e câncer de cólon são os outros tipos que podem ser prevenidas pelo consumo de uva. A uva podem atrasar o aparecimento da Doença de Alzheimer: Várias doenças de demência relacionada podem ser adiada pelo consumo de uva.

Benefício da uva para os Olhos: A Uva é uma excelente Fruta para a saúde dos olhos por causa dos antioxidantes presentes que ajudam na redução de ocorrência de doenças tais como a degeneração macular e catarata. Estes antioxidantes também impedir o processo de oxidação e perda de visão.